Atenção você esta sendo filmado.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ontem foi o aniversario do meu irmão então para homenagear ele com essas Palavras por que eu não posso colocar imagens dele por privacidade e preocupação por ele.

E hoje aconteceu uma coisa HORRÍVEL na minha escola há um cara no FACEBOOK que nem tem imagem no perfil e ficou ameaçando uns amigos meus e nós estamos desesperados e com medo de ir para a escola amanhã mais ainda bem que o QUARTEL e do lado da escola e e quase impossível de acontecer uma coisas dessas a unica coisa que nós não sabemos e se e um ALUNO de palhaçada ou se e verdade olha o nome dele no face é Romério junior .
Se vocês souberem de algo eu aceito a ajuda.

Eu não posso falar nem o nome dos meus amigos nem os nome da escoala.




Sem comentários:

Enviar um comentário