Atenção você esta sendo filmado.

domingo, 12 de maio de 2013

Menina se suicida por sofrer bullying depois de amostrar seios.

Pocha gente essa coisa de bullying não esta dando certo olha o que aconteceu com essa menina .

eu já sofri muito bullying e eu sei como e que a maioria de vocês se sentem mas não e preciso se suicidar cara nesse caso eu acho que ate eu me suicidaria pois quem féis isso não tem coração nem alma, mais sim uma mente muito ruim essa pessoa merece apodrecer na prisão para sentir a dor que essa menina centil , mais ela também estava errada amostrando os seios para um desconhecido alem do mais ele nem era namorado dela nem nada né e isso que faz com que o nosso mundo seja uma bosta , mais esse cara e um cretino no ponto de criar uma pagina no facebook que como foto do perfil e a foto dos seios da menina ai que ódio disso cara.

Sem comentários:

Enviar um comentário