Atenção você esta sendo filmado.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Policial que dirigiu embriagado.

Hoje irei discutir com vocês sobre um assunto que meus vizinhos me chamarão atenção, o assunto é "Os policiais que dirigem embriagados".

        Então minhas vizinhas disseram que apareceu na TV que um "Sargento Coronel" eu acho tinha sido parado no bafómetro, e disse para os outros policias "Vocês sabem quem eu sou né ? não sabem" e depois de dito isso ele fez um retorno onde tinha cones, ou seja não podia passar por lá, mais ele passou.

Ta pessoal eu não disse a história toda mais e só essa parte que me interessa. Afinal eu só sei essa parte...
Vamos direto ao assunto : eu só quero dizer uma coisa a respeito disso, ta ele pode ser policial mais se ele não estivesse bebido não aconteceria tal coisa, e outra, ele pode ser a autoridade mais isso só quando ele está vestindo o seu "fardo" de militar por que fora dele ele e igual a qualquer outra pessoa na sociedade . 
Então senhor policial antes de fazer qualquer coisa relacionada a isso pence nessas coisas por favor. Por que você estará motivando aos outros a fazerem tal coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário