Atenção você esta sendo filmado.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Por que kakashi não tem dois sharingans.?

   És a questão, falam que omundo acabaria hoje mas não acabou ainda bem e vai dar pata mim contiuar cortindo Naruto Shippuden.
E outra coisa jente eu tenho um amigo chamado Thiago ele se acha muito bom em dezenhar mas eu disse a ele que o kakashi estava errado e ele perguntou por que ? eu falei-o kakashi não tem dois charingas-eu assisto naruto shippuden quase todos os dias e ele ainda assim quis teimar com migo.
Quase que eu bato nele a mas me deu muita raiva ,e se vc ver thiago eu não estou nem ai se vc ver...


   a e pessoal o charingan do kakashi e por causa do obito(tobi) que se transformou em tobi e fica falando que e o madarra isso e mentira ta pessoal!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário