Atenção você esta sendo filmado.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Naruto anime do seculo

   Quem e viciado em Naruto Shippuden concorda com migo?
que o anime Naruto Shippuden e o melhor anime do seculo e continuara sendo
tomara que fique nas memorias dos filhos dos nossos filhos para que ninguem 
esquessa o anime do seculo...
 

     E para quem não conhece Naruto Shippuden eu recomendo o sait @http://www.animeq.com.br/2010/05/naruto-shippuuden-todos-os-episodios.html
A eu estou na 7 temporada e pessoal eu adorei as aberturas da 5,6 e 7 temporadas fis ate os downloads delas.
E uma coisa eu vi uma pessoa no sait onde eu vejo naruto um homem,menino criança sei la o que mas sei que e homem
ele queria ficar encinado qual a verdadeira arte do naruto mas sem querer me gabar eu odiei o comentario dele ele chamava as pessoas de burras e escrevia coizas sem nossão sobre naruto deus que me perdoe essa garoto se gabava muito
(e eu dei uma lição do que é naruto para ele)


   Á como eu ja espliquei eu não gosto de pessoas do tipo se amostrona e gosto quando ninguem fas isso  ,então eu pesso para vcs não fazerem isso...
 


    Quem e viciado em Naruto Shippuden me segue , quem não segue não gosta.

Sem comentários:

Enviar um comentário